A Paz de Cristo esteja contigo!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Resultado do Sorteio da Ação Solidária


Zé Marconi fazendo a entrega do Tablet ao ganhador Jarbas Leite

Concluímos a Ação Solidária em prol do Palhaço Risadinha fazendo o sorteio do Tablet, nessa quinta-feira, 19, e o contemplado foi o Sr. Jarbas Leite, com o número 123. Como divulgamos no início, essa ação contou como apoio total dos funcionários da Agência Câmara Cascudo do Banco do Brasil e de alguns colegas do Risadinha da Secretaria de Educação do RN. O objetivo inicial era juntar o montante de R$ 3.000,00 líquido para a compra de um triciclo elétrico. Conseguimos apurar líquido R$ 1.760,00 e o restante seria pago em prestações por Risadinha e família.
As coisas mudaram e surgiram outras prioridades. Risadinha precisou tomar uma medicação muito cara, com o objetivo de evitar uma nova cirurgia, cujo valor arrecadado foi direcionado para a medicação, que dar para pagar umas oito semanas. Na fisioterapia, Risadinha está treinando no "anda já".
Agradecemos a todos que colaboraram e aqueles que tiveram a intenção, mas, por algum motivo não puderam. Agradecemos a Deus por dar-nos força e coragem para agir em prol dos que precisam e desejamos saúde ao nosso irmão Risadinha.
"Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade".


Nenhum comentário: