A Paz de Cristo esteja contigo!

terça-feira, 2 de junho de 2015

Festa da Comunidade Sabugiense em Natal

Este ano a imagem de São João Batista, da Paróquia de São João do Sabugi RN, inovou na cidade do Natal, deixando de vir apenas para um encontro anual, passando a peregrinar nas residências dos Sabugienses que ali moram.
Foram quinze novenas, momentos de muita oração e louvor ao nosso Padroeiro, reencontros e confraternização da família Sabugiense. 
No dia 07 de junho, próximo domingo, será o grande encontro de toda comunidade Sabugiense em Natal e Grande Natal. Iniciará com a celebração da Santa Missa, às 10h, pelo Pároco Padre Joaquim e em seguida segue a grande festa de confraternização, com leilão, comidas típicas e Sorteio.
Toda essa festa acontecerá na Igreja de São Lucas, no Amarante, Zona Norte (no mesmo lugar da missa de envio das imagens). Para chegar lá é muito fácil. Quem vai das outras regiões da cidade, atravessa a ponte de Igapó, segue pela Avenida Tomás Landim, ao chegar no Nordestão do Gancho de Igapó, entra à esquerda como quem vai para São Gonçalo, em seguida entra à esquerda no Supermercado Super Show e desce na Rua Maranhão (rua larga) a Igreja fica do la esquerdo da Rua.
Participe, não seja apenas mais um, leve seu coração com toda sua alegria, convide os amigos para conhecerem um pouco de nossa cultura e religiosidade.
Para manter contato ligue: 9968-6597, 9981-6873, 9641-2160, 9157-9774, 9935-0516, 8154-3825, 9941-2484.
 

HINO DE SÃO JOÃO BATISTA

Ó São João, ó São João glorioso
Bem sabeis quanto vos amo
Guiai-me à corte celeste
Que para isto a vós clamo
REFRÃO:
Vós que gozais na glória
De Deus trino a presença
Recebei as nossas preces
  E atendei-as sem detença


Ó São João, ó São João glorioso
Atendei ao meu clamor
Levai-me ao Senhor Jesus
De quem fostes precursor

refrão
Ó São João, ó São João glorioso
Aceitai meu coração
Purificai-me o espírito
Tende de mim compaixão
refrão
Ó São João, ó São João glorioso
Santo de rara humildade
 Livrai-me da presunção
 Da soberba e da vaidade


Nenhum comentário: