A Paz de Cristo esteja contigo!

sábado, 21 de julho de 2007

Um cheiro gostoso

Artista da Busca MP3: Zé MarconiBloco de texto





"...Pois diz meu inconsciente sou forró agora vou, quem tem o cheiro da terra não vi um que escapou..."

Esta frase retrata muito bem a mensagem que este CD quer transmitir. O CD é formado por doze músicas, sendo: oito xotes, três baiãos e uma marcha, todas as composições de autoria do cantor e compositor José Marconi de Medeiros, nome artístico Zé Marconi.

Zé Marconi nasceu em São João do Sabugi RN, na região do Seridó do Rio Grande do Norte, atualmente mora em Natal.

Pelo motivo de passar no concurso de uma empresa estatal, transferiu-se várias vezes, morando nas cidades de Conceição, Pombal e Patos na Paraíba, deixando sua carreira de compositor em segundo plano, sempre construindo sua obra apenas nas horas que não era de trabalho, de estudo, dos negócios e das coisas da família, por isso só aos 46 anos registrou parte dela num CD.

O CD foi gravado de forma independente e Zé Marconi está aberto à parcerias de várias formas de distribuição. Está distribuindo em bancas de revistas em Natal RN, com amigos em várias outras cidades e com venda através da internet, é só mandar o endereço para o e-mail ze.marconi@ig.com.br, ou jose.marconi2006@globo.com, que o mesmo enviará o CD pelo correio e diz a forma de pagamento, tudo por apenas R$ 10,00, para todo o Brasil.

As músicas estão tocando na Rádio Universitária de Natal, FM 88,9 no espaço rerservado ao artista potiguar, no programa Música Regional Brasileira; nas Rádios FM 106; Na rádio Seridó, na qual dei entrevista no programa "J. Venâncio" e, Rural AM de Caicó no programa "Nas quebradas do Sertão" do grande articulista do forró de mermo mermo DIJALMA MOTA.

No dia 30 de junho do corrente, na cidade de Patos, o artista participou do programa "Acorda Sertão" , na Rádio Panati FM 93, ao lado do seu apresentador Aécio Nóbrega, um grande cantor e entusiasta do forró pé-de-serra, o qual queria saber o que tinha inspirado aquela obra de arte, fazendo grandes elogios a todas as músicas e ao autor pela profundidade das respostas numa linguagem simples.

Em seguida, Zé Marconi deu entrevista na Rádio AM Espinharas de Patos no "Programa das Comunidades", com a apresentadora Arissângela, de quem ele ouviu muitos elogios e convite para quando for para a região não esquecer de passar lá.

Como a carreira de Zé Marconi começou como compositor, ele está dando os últimos retoques na Banda CHEIRO DA TERRA para começar a caminhada de shows, porque está surgindo uma demanda natural.

A banda CHEIRO DA TERRA, como o próprio nome sugere, tocará as músicas que se encaixam no padrão do forró pé-de-serra, isto será outro artigo.

PARA CONTATOS:
84-9108-2098

http://www.buscamp3.com.br/zemarconi

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33440746


Fonte: Busca MP3

4 comentários:

Moacy Cirne disse...

Sucesso pra você, seu disco e seu blogue. Tudo de bom; é preciso que o forró pé-de-serra (parece-me que é o seu caso) volte a brilhar no meio da nossa gente. Um abraço.

Anônimo disse...

Zé Marconi, sua matéria foi publicada no meu blog, inclusive, com foto sua ao lado da matriarca Eliene Medeiros. Repassei para o editor do jornal, logo que sair deixo jornal com sua mãe conforme combinado.

João Quintino disse...

Oi, Zé Marconi, já recomendei seu blog e torço pelo seu sucesso, que é o de todos nós, sabugienses. Abraço!

Anônimo disse...

Zé Marconi, gostaria de saber se você tem recebido meus comentários.Solicitei seu CD pelo endereço R. Itaúba 1590 Gov.Jorge Teixeira R0, eu pagarei na fonte. Responda-me por favor; acho que deve ser a questão do blogger, não sei! não tenho conseguido me comunicar com Ana Jailma. Obrigado Geraldo Anízio Abraço.