A Paz de Cristo esteja contigo!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ação Solidária, você pode, venha somar



Fiquei muito sensibilizado com a situação do Palhaço Risadinha (José Sebastião Pereira Neto), motorista do Estado do RN, que após um acidente numa Van que o mesmo dirigia, ficou paraplégico.
O palhaço Risadinha é uma pessoa muito bacana e está sempre mexendo com os outros e, quem o conhece, gosta dele.
Ao me procurar, com a alegria de sempre, ao cumprimentá-lo, ele respondeu que estava tudo muito bem, mas poderia ficar melhor se tivesse um triciclo elétrico para poder se deslocar sozinho.
Juntei-me a alguns colegas de trabalho da minha Agência do Banco e a algumas colegas de Risadinha da Secretaria Estadual de Educação, fiz uma prévia para ver quem toparia ajudá-lo e a grande maioria topou. Alguns se comprometeram com 05 (cinco) bilhetes e outros com 10(dez). Lançamos a Ação Solidária para angariarmos R$ 3.500,00 com o objetivo de comprar um triciclo elétrico para presentear o Palhaço. O triciclo tem uma autonomia de vinte e cinco Km.
A Ação solidária consiste em: a pessoa contribui com R$ 10,00 (dez reais) e recebe um bilhete para concorrer a um TABLET ao final da arrecadação, com previsão do sorteio no Natal, se conseguirmos vender todos até lá.
Você pode solicitar um bilhete ou talões de de 05 (cinco) bilhetes para dar oportunidade a outras pessoas a fazerem sua ação solidária neste natal.
Se você pensa como a gente, junte-se a nós e entre nesse sonho que está bem próximo de tornar-se realidade.
Para contato veja os telefones abaixo e solicite o seu. Ao final faremos o sorteio num ambiente com a presença de muitas pessoas e divulgaremos da mesma forma, no e-mail, como também aqui nesse blog.
José Marconi de Medeiros
Telefones: 9108-2098, 3234-8200 e 3217-4898

Nenhum comentário: