A Paz de Cristo esteja contigo!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novena de São João Batista em Natal


    Imagem de São João Batista da Paróquia de S. João do Sabugi RN
Foto: blog da Paróquia


O Glorioso São João Batista, de São João do Sabugi, visitará a Capital do  Estado Natal nesta sexta-feira, 25 de maio, quando acontecerá novena, quermesse e leilão.
Será um momento de muita oração e louvor ao nosso Padroeiro, reencontros e confraternização da família Sabugiense que vive na Grande Natal.
Participe, não seja apenas mais um, leve seu coração com toda sua alegria, convide os amigos para conhecerem um pouco de nossa cultura e religiosidade.
Toda essa festa acontecerá no Centro Pastoral da Igreja de Nossa Senhora da Candelária. 


HINO DE SÃO JOÃO BATISTA

Ó São João, ó São João glorioso
Bem sabeis quanto vos amo
Guiai-me à corte celeste
Que para isto a vós clamo
REFRÃO:
Vós que gozais na glória
De Deus trino a presença
Recebei as nossas preces
E atendei-as sem detença


Ó São João, ó São João glorioso

Atendei ao meu clamor
Levai-me ao Senhor Jesus
De quem fostes precursor
refrão
Ó São João, ó São João glorioso
Aceitai meu coração
Purificai-me o espírito
Tende de mim compaixão
refrão
Ó São João, ó São João glorioso
Santo de rara humildade
Livrai-me da presunção
Da soberba e da vaidade






O lindo Templo de São João Batista em São João do Sabugi RN
Foto: Luisa Medeiros


Nenhum comentário: